top of page

Let's Start


Cheguei~! Aqui é a Eevee ^^

Antes de mais nada agradeço a você que está lendo essa postagem, estamos apenas no começo da nossa jornada e vamos precisar de amigos para nos acompanhar :)

Mas enfim, como esta é minha primeira postagem quero começar dizendo que terei meus dias de postar e que serão, inicialmente, dias de Domingo, Quarta e Sexta.

Também quero responder uma pergunta que ouvi de alguns amigos próximos e que no futuro pode ser a de quem estiver lendo isso:

"Por que Eevee?"

R= Bem, isso se deve as diversas possibilidades que esse jovem amiguinho pokémon nós apresenta. Para mim é maravilhoso imaginar que ainda posso me tornar algo totalmente novo e fiel a minha personalidade, quem sabe eu apenas quero ter a chance de escolher aquilo que quero me tornar - o mundo é tão cheio de opções e, como o eevee, eu farei minhas escolhas e crescerei com elas!

Pois bem, agora trago a você como ficará divido meus "quadros" e até já criei alguns nomes:

1º - "Vamos conversar sobre..Animes?"

Sim, esse é o tema principal! hehe

Eu não me considero uma fanática (apesar de quem me conhece poder me descrever assim), até costumo usar o termo otaku para me descrever mas sei que estou um pouco longe do real sentido da coisa. Eu sou aquele tipo de pessoa que gostar de assistir anime a hora que for e dizer claramente se gosta ou não,, mas só para saberem sou contra criticar a opnião e gostos da galera, enfim. Atualmente já assisti 132 animes (nesse caso Completos e contando as temporadas como num único anime, ex: Dog Days, Uta no Prince, Kuroshitsuji, Junjou Romantica...) e quero ter a oportunidade de falar sobre todos eles, ou pelo menos daqueles que gostei mais para diminuir essa enorme quantidade kkkk Portanto cada post com esse título terá um anime diferente como foco e provavelmente terá periodicidade de 2 vezes na semana.

______________________________________________________________________________

2º - "My Secret Base"

O título é uma referência ao jogo de Pokémon (mais especificamente as gerações que compreendem Hoenn e Sinnoh) e é nesse meu cantinho onde me darei o luxo de mostrar a vocês um pouco do que gosto de colecionar ou simplesmente ter, além disso será um espaço aberto (futuramente) para alguns me enviarem suas coleções e falarmos um pouco delas. Já vou logo avisando que sou louca pelas coisas que tenho e entre elas estão meus amados mangás, DVD's, nendoroid/figure/gashapon e bonecas (sim, bonecas!), são poucas coisas na minha opnião mais espero compartilhá-las com quem quiser. ^^

______________________________________________________________________________

3º - "Viajar sem sair do lugar"

Desde pequena meus pais me incentivaram a ler,e até hoje agradeço por isso! Ainda criança meus pais me deram dois livros, os quais ainda tenho, o da "Bela e a Fera" e os "101 Dalmatas" (ambos narrando e mostrando imagens dos filmes) e ali foi meu ponta pé inicial mas conforme cresci eu fui deixando o hábito da infância de lado. Só tendo uma ou outra paixão de tempos em tempos, como Romeu e Julieta. Mas, de uns 5 anos pra cá pude realmente voltar a ler e é impressionante o quanto a mente mais amadurecida encara uma boa leitura. Enfim, nesse espaço irei dar um breve resumo do livro e tentar dizer o que gostei nele que me faz indicar tal leitura aos outros. Provavelmente não terá spoiler!

_ _ _

Bom, acho que era isso, agora que você já me conhece bastante eu espero ter a oportunidade de trocarmos ideias e sugestões para publicações que se encaixem nesses 3 temas (lembrando que volta e meia posso falar de outras coisas que estão rolando ou que me agradem). Para isso usem o nosso twitter com a hashtag #FalaEevee!

Bye-bye \o

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page